Versículo de Consolo e Força: Para Você Meditar

Palavras de consolo são sempre bem vindas, principalmente quando precisamos de alguma ajuda ou palavras de incentivo que nos encoraja continuar vivendo lutando pelos nossos objetivos. Pensando nisso, separamos os melhores versículos de consolo e força para te inspirar. Confira:

Quando as tristezas da vida nos atingem, Deus vem com seu puro amor e nos restaura a alegria que antes fora tomada de nós

Seja o teu amor o meu consolo, conforme a tua promessa ao teu servo. (Salmos 119:76)👏👏
Whatsapp

Nada pode impedir o agir de Deus na sua vida, nem mesmo as dificuldades que te rodeia

Em Cristo temos força para superar as dificuldades e conquistarmos grandes coisas para a honra e glória do nome do Senhor.(Filipenses 4:13)😃
Whatsapp

Deus já garantiu a sua vitória sobre todos aqueles que te oprimem e que te fazem passar por muitas humilhações. Somente creia

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar (Josué 1:9)🙏
Whatsapp

A proteção de Deus chega primeiro

Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá.(Salmos 91:7)👏
Whatsapp

Deus nunca abandonará quem clama por sua ajuda divina

Deus me livrou da morte, fez parar as minhas lágrimas e não deixou que eu caísse na desgraça. (Salmos 116:8)💫💫
Whatsapp

Que a nossa esperança esteja no Senhor, para nos livrar de toda tristeza e amarguras deste mundo

Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo!(Romanos 15:13)😃
Whatsapp

Assim juntamente com Deus, podemos vencer qualquer situação que se apresente em nosso caminho para nos fazer desistir

Pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês.(Deuteronômio 20:4)😃🙌
Whatsapp

Deus sabe e conhece nossos corações quando estamos passando por períodos difíceis de suportar

Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.(2 Coríntios 1:5)👏
Whatsapp

Clamem e vejam a resposta dEle triunfar diante desta tribulação!

Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os salvou da tribulação em que se encontravam.(Salmos 107:19)🙌🙌
Whatsapp

Esperem e façam tudo conforme a vontade de Deus

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. (2 Pedro 3:9)🙏
Whatsapp

Deus não nos deixa fraquejar em hipótese alguma em nenhum dos nossos dias de guerra

O Senhor dá força ao seu povo e o abençoa, dando-lhe tudo o que é bom.(Salmos 29:11)💫🙌
Whatsapp

Do Senhor Jesus vem a minha força, nEle tenho coragem para lutar e vencer

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?(Salmos 27:1)🙌🙌
Whatsapp

Versículo para encontrar consolo nos braços de Deus

Mas, quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá. (Miquéias 7:7)🙏🍃
Whatsapp

Nada te atingirá enquanto Deus estiver com você

Por isso, nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto da sua casa. Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for. Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.(Salmos 91:10‭-‬12)😃😃
Whatsapp

Deus afirma que estará conosco até o fim das nossas vidas

E disse ao seu filho Salomão: — Seja forte e corajoso e mãos à obra! Não desanime, nem tenha medo, pois o Senhor, meu Deus, estará com você. Ele não o abandonará!(1 Crônicas 28:20)🙏🙏
Whatsapp

Temos que viver o hoje sem medo, acreditando que o nosso socorro vem de Deus

O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.(Eclesiastes 9:10)🙌
Whatsapp

Que tal usar esse belo versículo nos seus status do Whatsapp?

Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.(João 16:33)🙏🍃💫
Whatsapp

Com Deus somos mais que vencedores, tão somente creia!

Só ele cura os de coração abatido e cuida das suas feridas.(Salmos 147:3)😃
Whatsapp

Deus te convida para ser feliz hoje, meu amigo não perca mais tempo!

Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir. Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar. (Eclesiastes 3:1‭-‬5)😃🙌
Whatsapp

Deus sabe exatamente do que você precisa mesmo antes de você falar

Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias, Deus de toda a consolação, que nos conforta em todas as nossas tribulações, para que, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus, possamos consolar os que estão em qualquer angústia! (2 Coríntios 1:3-5)👏👏
Whatsapp