Versículo de Consolo e Força: Para Você Meditar

Palavras de consolo são sempre bem vindas, principalmente quando precisamos de alguma ajuda ou palavras de incentivo que para nos encorajar a continuar vivendo lutando pelos nossos objetivos. Pensando nisso, separamos os melhores versículos de consolo e força para te inspirar. Confira:

Quando as tristezas da vida nos atingem, Deus vem com seu puro amor e nos restaura a alegria que antes fora tomada de nós

Seja o teu amor o meu consolo, conforme a tua promessa ao teu servo. (Salmos 119:76)👏👏
Whatsapp

Nada pode impedir o agir de Deus na sua vida, nem mesmo as dificuldades que te rodeia

Em Cristo temos força para superar as dificuldades e conquistarmos grandes coisas para a honra e glória do nome do Senhor.(Filipenses 4:13)😃
Whatsapp

Deus já garantiu a sua vitória sobre todos aqueles que te oprimem e que te fazem passar por muitas humilhações. Somente creia

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar (Josué 1:9)🙏
Whatsapp

A proteção de Deus chega primeiro

Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá.(Salmos 91:7)👏
Whatsapp

Deus nunca abandonará quem clama por sua ajuda divina

Deus me livrou da morte, fez parar as minhas lágrimas e não deixou que eu caísse na desgraça. (Salmos 116:8)💫💫
Whatsapp

Que a nossa esperança esteja no Senhor, para nos livrar de toda tristeza e amarguras deste mundo

Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo!(Romanos 15:13)😃
Whatsapp

Assim juntamente com Deus, podemos vencer qualquer situação que se apresente em nosso caminho para nos fazer desistir

Pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês.Pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês.(Deuteronômio 20:4)😃🙌
Whatsapp

Deus sabe e conhece nossos corações quando estamos passando por períodos difíceis de suportar

Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.(2 Coríntios 1:5)👏
Whatsapp

Clamem e vejam a resposta dEle triunfar diante desta tribulação!

Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os salvou da tribulação em que se encontravam.(Salmos 107:19)🙌🙌
Whatsapp

Esperem e façam tudo conforme a vontade de Deus

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. (2 Pedro 3:9)🙏
Whatsapp

Deus não nos deixa fraquejar em hipótese alguma em nenhum dos nossos dias de guerra

O Senhor dá força ao seu povo e o abençoa, dando-lhe tudo o que é bom.(Salmos 29:11)💫🙌
Whatsapp

Do Senhor Jesus vem a minha força, nEle tenho coragem para lutar e vencer

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?(Salmos 27:1)🙌🙌
Whatsapp

Versículo para encontrar consolo nos braços de Deus

Mas, quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá. (Miquéias 7:7)🙏🍃
Whatsapp

Nada te atingirá enquanto Deus estiver com você

Por isso, nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto da sua casa. Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for. Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.(Salmos 91:10‭-‬12)😃😃
Whatsapp

Deus afirma que estará conosco até o fim das nossas vidas

E disse ao seu filho Salomão: — Seja forte e corajoso e mãos à obra! Não desanime, nem tenha medo, pois o Senhor, meu Deus, estará com você. Ele não o abandonará!(1 Crônicas 28:20)🙏🙏
Whatsapp

Temos que viver o hoje sem medo, acreditando que o nosso socorro vem de Deus

O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.(Eclesiastes 9:10)🙌
Whatsapp

Que tal usar esse belo versículo nos seus status do Whatsapp?

Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.(João 16:33)🙏🍃💫
Whatsapp

Com Deus somos mais que vencedores, tão somente creia!

Só ele cura os de coração abatido e cuida das suas feridas.(Salmos 147:3)😃
Whatsapp

Deus te convida para ser feliz hoje, meu amigo não perca mais tempo!

Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir. Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar. (Eclesiastes 3:1‭-‬5)😃🙌
Whatsapp

Deus sabe exatamente do que você precisa mesmo antes de você falar

Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias, Deus de toda a consolação, que nos conforta em todas as nossas tribulações, para que, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus, possamos consolar os que estão em qualquer angústia! (2 Coríntios 1:3-5)👏👏
Whatsapp