Versículos Sobre Amigos: Para Mostrar a União desta Amizade

Todos os dias devemos agradecer a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial em nosso caminho! Um amigo fiel que sempre está disposto a nos ajudar nas horas e situações em que mais precisamos merece todo nosso reconhecimento e carinho pelo ser maravilhoso que ele é. Por isso, estes versículos trazem a memória do tamanho da importância que este amigo tem para nossa vida!

Distribua todo seu amor pelo seu melhor amigo, com essa bela mensagem

Melhor é a repreensão feita abertamente do que o amor oculto. Quem fere por amor mostra lealdade, mas o inimigo multiplica beijos. (Provérbios 27:5-6) Quer um amigo fiel e que te ama? Procure pessoas que possam te dizer a verdade e não um que só possa lhe multiplicar falsos elogios. 😘
Whatsapp

Que tal compartilhar, nos seus status, este versículo sobre amizade?

Não abandone o seu amigo nem o amigo de seu pai; quando for atingido pela adversidade não vá para a casa de seu irmão; melhor é o vizinho próximo do que o irmão distante. (Provérbios 27:10) Preserve todos aqueles que estão juntos com você e nunca abandone quem sempre esteve ao seu lado 😉
Whatsapp

Precisamos cuidar da verdadeira amizade entre amigos

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu ordeno. Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês. (João 15:13-15) Jesus nos deu um exemplo sobre a verdadeira amizade, sobre o que um amigo faz pelo outro quando todos se submetem a te deixar ✨🙏🏽
Whatsapp

Palavra de Deus sobre o amor e zelo entre amigos

Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão. (Provérbios 18:24) Existe amigo que temos e amamos como um irmão que nunca tivemos mas que mantemos em nossos corações 💓
Whatsapp

Versículo que fala da importância da união

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. (Provérbios 17:17) Quem ama o seu próximo vive feliz consigo mesmo, além de ter um ajudador a todo momento!✨🙏🏽
Whatsapp

Verdadeiros amigos merecem toda minha admiração

Muitos se dizem amigos leais; mas um homem fiel, quem poderá achar? (Provérbios 20:6) Amigos fiéis são poucos, mas o que Deus colocou em minha vida merece toda minha admiração 😊
Whatsapp

Um bom amigo fiel e leal sempre irá nos honrar e se dedicar a nos oferecer vários momentos de ternura

Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês. (Romanos 12:10)❣️🙏🏽
Whatsapp

Versículo maravilhoso sobre amizade eterna com Deus

Perfume e incenso trazem alegria ao coração; do conselho sincero do homem nasce uma bela amizade. (Provérbios 27:9) Sejam sinceros com Deus, assumam todos os seus pecados e sejam fiéis a Ele como Ele é com vocês. Fazendo assim, logo nascerá uma bela amizade eterna! 😍😇
Whatsapp

Que os nossos esforços sejam para realizar a obra de Deus e ajudar os nossos amigos que amamos como irmãos

Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade. (1 João 3:16-18) 💓💖
Whatsapp

Este é um ótimo versículo para compartilhar com os amigos

Sou amigo de todos os que te temem e obedecem aos teus preceitos. (Salmos 119:63) Portanto, por estarem servindo e cumprindo as ordens do Deus vivo, vocês se tornaram automaticamente meus amigos! 👼
Whatsapp

Além de Jesus ser o nosso advogado, Ele também se disponibilizou para ser o nosso amigo fiel

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. (1 João 2:1) 🥰
Whatsapp

Seus amigos podem te abandonar, mas Deus não!

odos os meus amigos chegados me detestam; aqueles a quem amo voltaram-se contra mim. (Jó 19:19) Por mais que todos te abandonem nos momentos de aflições, Deus nunca irá te abandonar mas sempre estará ao seu lado aguardando a hora certa para te exaltar! 🙇☝🏽
Whatsapp

Versículo para status do Whatsapp sobre amigo falso

Assim diz o Senhor: Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor. (Jeremias 17:5) Acredite, nem todo mundo é seu amigo! E os que dizem que são na maioria das vezes só está lá visando o próprio interesse nas coisas que Deus colocou em sua mão. 🙌🏽👐🏽
Whatsapp

Feliz dia do melhor amigo que existe neste mundo

Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor está aperfeiçoado em nós. (1 João 4:11-12) ♥️😌
Whatsapp

Se você crer no Deus vivo, sempre terá um bom amigo

Cumpriu-se assim a Escritura que diz: Abraão creu em Deus, e isso lhe foi creditado como justiça, e ele foi chamado amigo de Deus. (Tiago 2:23) 🙏🏽
Whatsapp

Envie esse versículo para reforçar sua amizade ainda mais

O amigo fiel é uma forte proteção; quem o encontrou, deparou um tesouro. (Eclesiastes 6,14) Quem tem você como amigo, tem tudo. Te amo, amigo! 😊😘
Whatsapp

Versículo lindo para fortalecer seus laços de amizade

Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida pelos seus amigos”. (João 15:13) Peço a Deus que o nosso laço de amizade nunca se parta mas sempre permaneça lindo e principalmente o laço que temos com Cristo Jesus 🙌🏽
Whatsapp

Demonstre seu afeto e sentimento de união com essa mensagem

Sem mais, irmãos, despeço-me de vocês! Procurem aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente, tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês. (2 Coríntios 13:11) Que todos vocês, meus amigos possam estar em paz e firmes na presença de Deus 😏
Whatsapp

Hoje é o dia para abençoar o seu super amigo

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Números 6:24-26) Receba da parte de Deus, meu amigo, as bênçãos e misericórdias que Ele tem para ti. Fica na paz 🙂
Whatsapp

Compartilhe esta frase para mostrar o valor que o seu amigo tem

É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! (Eclesiastes 4:9-10) Se você cair, olhe em sua volta e veja Deus te levantando através de um amigo! ❣️
Whatsapp