30 Versículos de Agradecimento para te Encher de Fé

Em todos os momentos da vida, até mesmo naqueles em que tudo parece estar errado, é preciso te paciência e ser grato a Deus. Os planos do Senhor são maiores e melhores do que os nossos, não acontece nada sem a permissão do Pai. Encontre aqui os melhores versículos que falam sobre agradecimento para você refletir.

Aqui temos um versículo que nos ensina sobre a vontade de Deus em nossa vida

Tudo que acontece é pela permissão do Senhor, por isso que sejamos gratos e sábios para entender e compreender que é o melhor para nossa vida. Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vossa respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo.💖(1 tessalonicenses 5, 18)
Whatsapp

A justiça divina está presente a todo o momento, ela não falha e por isso devemos agradecer

A Deus agradecemos pois a sua justiça é presente em nossas vidas. Darei graças ao Senhor por sua justiça; ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores.😍(Salmos 7:17)
Whatsapp

O projeto dele para nossa vida é maior do que podemos imaginar

Como não ser grato a um Pai que tem o poder de nos conceder tudo? Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda.🙏 (João, 15,16)
Whatsapp

Essa passagem é perfeita para quem está se sentindo desamparado e abandonado

Deus não esquece de nós, ele estará sempre olhando por nós. Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca.🙌(Isaías 49,15)
Whatsapp

Quando pensar que não tem motivos para agradecer lembre-se do amor de Deus

O amor de Deus dura para sempre, esse é o maior motivo para agradecer. Rendam graças ao Senhor, por Ele é bom; o seu amor dura para sempre. Bendito seja o Senhor, o Deus de Israel, de eternidade a eternidade.❤️‍🔥(1 Crônicas 16:34-36)
Whatsapp

Deus é tão maravilhoso que espalhou toda sua glória pela Terra

Glória e graças ao nosso Senhor que está a todo tempo olhando por nós. Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos, a terra inteira está cheia da sua glória.💕(Isaías 6:3)
Whatsapp

Nosso Senhor é glorioso, todos merecem saber e conhecer a sua glória em todos os cantos

Louvem, falem e agradeçam pelas coisas maravilhosas que Deus tem feito. Cantem louvores ao Senhor, pois ele tem feito coisas gloriosas, sejam elas conhecidas em todo o mundo. 🙌💙(Isaías 12:5)
Whatsapp

Somente Ele te tira de lugares ínfimos e te leva para glória

Agradeça por todas as vezes que Deus te tirou de um lugar que você pensou quer fosse de destruir. Se a tua lei não fosse o meu prazer, o sofrimento já me teria destruído. Jamais me esquecerei dos teus preceitos, pois é por meio deles que preservas a minha vida. 🩶(Salmos 119:92-93)
Whatsapp

Só é grato de verdade aqueles que enxergam as bênçãos de Deus em suas vidas

Muitas bênçãos foram nos concedidas, sejamos gratos por tudo. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.✨🩵(Efésios 1:3)
Whatsapp

Ser agradecido é uma ordem de Deus para nossas vidas, como podemos ver nessa passagem

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.🙏(Colossenses 3:12-15)
Whatsapp

Tudo que é de bom vem do Senhor e a sua graça e bondade são permanentes

Que sejamos pacientes, gratos e limpos espiritualmente para poder receber e compreender a graça de Deus em nossas vidas. Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes.👐(Tiago 1:17)
Whatsapp

Quem coloca Deus a frente de qualquer plano se torna bem sucedida pela glória do Pai

Tudo que pensar em fazer entregue nas mãos de Deus, agradeça a Ele pela oportunidade, pois a graça de Deus estará contigo em todos os momentos. Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.🩵(Provérbios 16:3)
Whatsapp

Passar pela prova glorificando a Deus é a forma mais sincera de ser grato

Deus fortalece quem acredita em seu poder e confia em seus planos. Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece.💗(Filipenses 4:12-13)
Whatsapp

Não existe oração, feita com fé, que não seja atendida por Deus

Gratidão ao meu Deus que está sempre ao meu lado e que ouve minhas orações. Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste.🙌(Salmos 30:2)
Whatsapp

Envie essa mensagem para quem está precisando lembrar do poder e da generosidade de Deus

É Deus o único capaz de fazer o impossível, nosso Deus todo poderoso. É Ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão.🤲 (Salmos 103:3-4)
Whatsapp

Veja o que esse versículo fala sobre a gratidão e como isso influencia na vida

Clame a Deus, seja grato, tenha fé e as bênçãos do Pai chegarão em sua vida. Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos.❤(Salmos 50:23)
Whatsapp

Esse versículo é um lembrete diário para a vida de todos nós

Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos.🙌(Colossenses 4:2)
Whatsapp

Quando Deus transforma nossa vida conseguimos sentir gratidão em tudo que fazemos

Dê permissão ao Senhor para mudar a tua vida. Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.🙏🩶(Salmos 30:11-12)
Whatsapp

O maior amor do mundo vem de Deus e esse amor é bom e dura para sempre

Esse é o maior e melhor motivo para ser uma pessoa agradecida. Aleluia! Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.🩷✨(Salmos 106:1)
Whatsapp

Louve, agradeça e clame ao Senhor todo poderoso que cuida e protege todos nós

Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver. Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no Senhor tenho alegria.😍(Salmos 104:33-34)
Whatsapp

Tudo que recebemos do Senhor é maravilhoso e cheio da sua graça

Sejamos gratos por tudo que recebemos do Senhor. Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso “Deus é fogo consumidor!🙏(Hebreus 12:28-29)
Whatsapp

Quem conhece a vida junto a Deus se enche de gratidão pela sua glória

A vida com Deus é muito mais feliz. Provem e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia!🥰(Salmos 34:8)
Whatsapp

A graça deve ser alcançada por todos, todos devem saber e conhecer a palavra de Deus

Ensine aos seus filhos a palavra de Deus, passe para todas as gerações a importância de buscar e louvar ao Pai. Então nós, o teu povo, as ovelhas das tuas pastagens, para sempre te louvaremos; de geração em geração
cantaremos os teus louvores. 🙌(Salmos 79:13)
Whatsapp

Todas as coisas devem ser feitas pela honra e pela glória de Deus!

Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.🤲 (Colossenses 3:17)
Whatsapp

Sacrifícios de gratidão são oferecidos ao nosso Senhor, único e verdadeiro Deus

Tudo pertence ao Senhor e para ele são os cânticos, orações e sacrifícios. Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor.❤️‍🔥(Jonas 2:9)
Whatsapp

Receba a bênçãos do Senhor sempre com o coração cheio de gratidão

Todas as coisas que são boas em nossa vida vem de Deus, receba todas com graça e com gratidão. Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração. 💖😍(1 Timóteo 4:4-5)
Whatsapp

Aqueles que creem na palavra tem sua vida renovada e cheia de esperança

É necessário crer para que a sua vida se encha da esperança do Senhor. O Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.🤲(Romanos 15:13)
Whatsapp

Que versículo tremendo, cheio de Deus e perfeito para nossas vidas

Não há nome maior do que o de Deus, vamos louvá-lo! Por isso, ó nosso Deus, agora vos damos graças e louvamos vosso Nome glorioso.😍 (1 Crônicas 29,13)
Whatsapp

Somente o Rei dos reis merece tamanho clamor, gratidão e louvor

Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Pois o Senhor é o grande Deus, o grande Rei acima de todos os deuses.🤍(Salmos 95:2-3)
Whatsapp

Nossa vida é um presente enviado por Deus, é muita bênção mesmo

Louve a Deus porque ele fez tudo, seja grato pela sua vida que foi lhe permitida pelo seu amor. Pois tu criaste o meu íntimo; tu me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com verdade.💕 (Salmos 139:13-14)
Whatsapp