Versículos sobre Fé: Passagens que te Farão Fortalecer a Fé em Deus

Durante a vida passaremos por circunstâncias que nos farão questionar a nossa fé e é justamente nesses momentos em que devemos estar fortalecidos para que Deus opere com o seu grande poder. Encontre aqui versículos que te ajudarão a se aproximar ainda mais de Deus e assim entender que tudo é possível na vida de quem crê!

A fé é capaz de mover montanhas e realizar coisas que aos olhos do homem são impossíveis

Tudo que você pede em oração e com muita fé, Deus vai te abençoar. Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.🙏(Marcos 11:24)
Whatsapp

Quem pede a Deus com um pingo de dúvida não compreende o poder d’Ele de realizar

Quando pedir algo a Deus não duvide do seu poder de realizar. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte.🤲(Tiago 1:6)
Whatsapp

Envie esta linda mensagem para quem precisa de uma palavra de fé

Que você pode acreditar, Deus consegue realizar. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê.🙌💚(Marcos 9:23)
Whatsapp

Sabe aquele amigo que já está desesperançoso, envie esta passagem para ele

Quando não estiver sem esperança leia essa palavra. Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
🙇‍♀️(1 João 5:4)
Whatsapp

Não é necessário ver para sentir a presença do nosso Deus vivo

Não é necessário vê-lo para crer, isso se chama fé! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. 🩷✨(João 20:29)
Whatsapp

É pela fé que geramos testemunhos e por causa dela que hoje vivemos

Tudo foi criado por aquilo que não vemos, ou seja Deus criou tudo que existe quando não havia nada aparente. Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.🙌🩵(Hebreus 11:1)
Whatsapp

Conhece alguém com pouquíssima fé e que se diz crente? Essa mensagem deve ser enviada para ela

Para ser crente é preciso ter fé, sem isso não há como agradar ao Pai. Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.🩶(Hebreus 11:6)
Whatsapp

Quando achar que tudo está perdido lembre-se de que a fé é capaz de operar milagres

Somente quem crer consegue viver verdadeiros milagres. ”Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja”. E, naquele mesmo instante, a sua filha foi curada.🙌(Mateus 15:28)
Whatsapp

Quem segue os mandamentos de Deus não esmorece pois sua fé não é abalada

A fé é um mandamento de Deus em sua vida. Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.🙏💙(1 Coríntios 16:13)
Whatsapp

De onde vem a sua fé? a minha vem da palavra de Cristo

A palavra de Cristo enche os nossos corações de fé. Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.❤️‍🔥(Romanos 10:17)
Whatsapp

Não viva pelo que você vê e sim pela fé em Deus, ela é quem move a sua vida

Quando escolhemos viver pela fé, tudo nos é provido pelo poder de Deus. Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.🙌💜(2 Coríntios 5:7)
Whatsapp

Você se sente preparado para combater um bom combate?

Somente quem está firme na fé está preparado para tomar posse de uma vida eterna ao lado de Deus. Você Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.💗(1 Timóteo 6:12)
Whatsapp

Para aqueles que duvidam do poder de Deus na vida dos que tem fé, compartilhem essa mensagem

Sabe aquele ditado de que a fé move montanhas? ele é baseado na palavra. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês.🙏✨(Mateus 17:20)
Whatsapp

Não existe problema ou dificuldade que seja grande demais para o poder de Deus

Milagres chegam na vida daqueles que tem fé em Deus. Este ouviu falar Paulo, que, fixando nele os olhos e vendo que tinha fé para ser curado, disse em voz alta: Levanta-te direito sobre teus pés. E ele saltou e andou.🙌🙏(Atos 14:9-10)
Whatsapp

Em qualquer circunstância que estiver lembre-se de orar, pois as orações são poderosas

A oração tem o poder de curar, de fazer e de realizar tudo que nós, mortais, não podemos. E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.👐(Tiago 5:15)
Whatsapp

Lembre-se que o Deus que nos promete, mesmo como o passar do tempo, nunca deixa de cumprir

Os que acreditam na promessa feita por Deus em suas vidas não deixam sua fé ser abalada. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.(1 Pedro 5:9)
Whatsapp

A palavra de Deus nos ensina a clamar pelo nosso pai com fé e ele responderá

Quando sentirem enfraquecidos na fé, clamem a Deus e Ele os atenderá e te livrará de todo o mal. Então, clamaram ao Senhor na sua angústia, e ele os livrou das suas necessidades. Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da sua destruição.🫶(Salmos 107:19-20)
Whatsapp

Jesus nos pede para mão temer e para crer, porque ainda duvidamos da sua bondade?

Crer, com fé, em questionar, com muito apresso, é isso que deve fazer. Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva.🙌💙(Lucas 8:50)
Whatsapp

Saber esperar durante o processo é se preparar para a glória da promessa

Quem não tem fé no propósito não terá paciência de suportar o processo. Sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.🛐(Tiago 1:3)
Whatsapp

Nesta vida só quem crê no poder de Deus consegue viver a sua glória

Quer presenciar toda gloria do nosso Deus? Tenha uma fé inabalável. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?🤗(João 11:40)
Whatsapp

Quando achar que seu problema não tem mais saída, leia essa passagem e fortaleça sua fé

Ainda há quem duvide dos milagres concedidos para quem tem fé. E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.🙌(Marcos 10:51-52)
Whatsapp

O médico dos médicos nos cura através da nossa fé em seu poder

A fé é capaz de curar coisas que nem a medicina consegue. E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada. 🙏(Lucas 8:43)
Whatsapp

Ainda há quem não acredite que o poder de Deus cura quem tem fé? Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.🤲💙(Mateus 8:13)
Whatsapp

Se existe alguém que duvide das maravilhas que Deus pode fazer, envie esse versículo

Quem não crê em Deus e no seu poder não será capaz de conhecer as suas maravilhas. E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.🤔(Mateus 13:58)
Whatsapp

A fé lava a alma dos justos, pois a verdadeira justiça de Deus não falha

Apenas por ter fé em Deus Abraão obteve a justiça. Pois, que diz a Escritura? Creu Abraão em Deus, e isso lhe foi imputado como Justiça.🫡(Romanos 4:5)
Whatsapp

Para além da graça e poder, Deus libera perfeiçoes na vida de quem tem fé

Somente serão revelada as os que tem fé na Cruz. Para que, segundo as riquezas da Sua Glória, vos conceda que sejais corroborados com poder no homem interior, pelo Seu Espírito. 🙌(Efésios 3:16,17)
Whatsapp

Quem precisa de consolo na palavra precisa estar fortalecido a fé

Consolados são aqueles que tem uma fé bastante forte. Por essa razão, Irmãos, ficamos consolados acerca de vós, em toda a nossa necessidade e aflição, pela vossa Fé.❤️‍🔥(1 Tessalonicenses 3:7)
Whatsapp

1 Pedro 1:9

Quem segue o mandamento feito pelo Espírito Santo vive uma vida mais próxima de Deus

Muito claramente o Espírito Santo diz o que devemos fazer e como devemos agir. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a Justiça, a Piedade, a Fé, a Caridade, a Paciência, a Mansidão.🤲🩶(1 Timóteo 6:11)
Whatsapp

Buscar viver de maneira Cristã não é fácil, mas quem tem fé na salvação não hesita

Só vive pela fé quem consegue crer na salvação e na vida eterna. Em esperança da Vida Eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes do início do mundo. 🙏(Tito 1:2)
Whatsapp

É a partir da fé que decidimos criar um relacionamento com nosso Deus

A justiça pela fé é algo que já existe desde o tempo dos discípulos. Porque Nele se descobre a Justiça de Deus de Fé em Fé, como está escrito: Mas o justo viverá da Fé.👏(Romanos 1:17)
Whatsapp

Os que creem no Senhor, fortalecem a sua fé diariamente

Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo.🙏✨(1 Tessalonicenses 1:3)
Whatsapp