Versículo de Cura: 30 Versículos Que te Darão Esperança

Encontre aqui os melhores versículos sobre cura, para trazer de volta a sua esperança e a sua fé em Deus.

Para quem está em busca de um versículo de cura, este daqui mostra como o apenas o nome de Jesus já carrega uma força e um poder sobrenatural

E disse-lhe Pedro: Eneias, Jesus Cristo te dá saúde; levanta-te e faze a tua cama. E logo se levantou. (Atos 9:34) 🙏
Whatsapp

Peça ao Senhor o que necessita, diga o que você quer, entregue a Ele as suas necessidades e dores e Ele irá te curar

Cura-me, Senhor, e serei curado;
salva-me, e serei salvo,
pois tu és aquele a quem eu louvo. 🥰
(Jeremias 17:14)
Whatsapp

Somos totalmente dependente de Deus e é por isso que somente sua graça nos basta e pela graça de Deus somos curados

E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar.🙌 (Coríntios 12:9)
Whatsapp

A oração é uma arma poderosa na vida do cristão, veja como esse versículo mostra o poder que tem uma oração

A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. 🤗(Tiago 5:15)
Whatsapp

Não deixe que o desanimo te impeça de acreditar na cura, lembre-se que o Deus da esperança é o mesmo Deus da cura

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. 🙏 (Romanos 15:13)
Whatsapp

E foi o sacrifício de Jesus que curou todas as feridas que o pecado nos trouxe, é por esse sacrifício que hoje podemos viver

Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.🛐 (1 Pedro 2:24)
Whatsapp

Quem confia e Deus e não teme o futuro tem tudo na vida, a cura já é sua, esteja pronto para receber a vitória

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.🫴
(Isaías 41:10)
Whatsapp

E quando esse dia chegar, tudo que um dia já foi ruim em nossas vidas se transformará em alegria, amor e paz

E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.💖🙌 (Apocalipse 21:4)
Whatsapp

Esse versículo traz uma mensagem muito forte, nos mostrando a necessidade e a importância de viver uma vida de fé junto a Cristo

Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça.🙏 (Mateus 10:8)
Whatsapp

Clamem, orem, busquem a Deus com fé, de todo o seu coração, e Ele estará ao lado de vocês, Ele os atenderá e protejerá

”Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.”💕 (Salmos 30:2)
Whatsapp

Jesus tem o poder de libertar todos do mal, curar todos da enfermidade e levar embora tudo aquilo que há de ruim

E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos; para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. 🙏 (Mateus 8:16,17)
Whatsapp

Veja como esse versículo descreve a passagem de Jesus e os milagres que ele operava enquanto espalhava o verdadeiro evangelho

E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.🤲 (Mateus 9:35)
Whatsapp

A nossa missão nessa terra é fazer como Jesus, espalhar o evangelho, e com fé na palavra ser livrado de todo o mal, em nome de Jesus

Tomarão nas mãos serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.👐✨(Marcos 16:18)
Whatsapp

Reflita nessa passagem da Bíblia e veja como você pode se conectar ainda mais com Deus

O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração. 💖 (Lucas 4:18)
Whatsapp

A fé é algo extremamente poderoso, é uma coisa que consegue mover montanhas, operar milagres, salvar vidas, curar dores e enfermidades

E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz. 🙏(Lucas 8:48)
Whatsapp

Lembre-se que tudo que pedires em oração ao Senhor, se for feito com fé, ele irá atender, pois a sua graça é enorme e a sua força é tremenda

Então eles clamaram ao Senhor em sua angústia, e ele os salvou de sua angústia. Ele enviou sua palavra e os curou; ele os resgatou da sepultura. Que eles deem graças ao Senhor por seu amor infalível e suas obras maravilhosas para a humanidade. 🙌(Salmos 107: 19-21)
Whatsapp

Não deixe ninguém te fazer duvidar do poder que Deus tem em sua vida de curar feridas, creia que a sua vez irá chegar

Ele cura os corações partidos e fecha suas feridas.🫳 (Salmos 147: 3)
Whatsapp

Mesmo que tudo em mim desmorone e desfaleça, eu tenho Deus como minha base e o provedor da minha força

Minha carne e meu coração podem desfalecer, mas Deus é a força do meu coração e minha porção para sempre. 🤍(Salmos 73:26)
Whatsapp

Se está passando por um problema e não vê solução, leia esse versículo e renove a sua esperança, sua cura está a caminho

E estava lá uma mulher que estava aleijada de espírito por dezoito anos. Ela estava curvada e não conseguia se endireitar de jeito nenhum. Quando Jesus a viu, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre de sua enfermidade. Então ele colocou as mãos sobre ela, e imediatamente ela se endireitou e louvou a Deus. 🙏(Lucas 13: 11-13)
Whatsapp

Essa passagem é o sinal que você tanto estava procurando para se curar das dores do mundo e entregar a sua vida a Cristo

Estenda sua mão para curar e realizar sinais e maravilhas através do nome de seu santo servo Jesus. Depois de orarem, o lugar onde se reuniam foi abalado. E todos foram cheios do Espírito Santo e falaram a palavra de Deus com ousadia.🤲 (Atos 4: 30-31)
Whatsapp

Quem ora a Cristo pedindo por misericórdia sabe que tem a intercessão de Deus em momentos de angústia e de aflição

Senhor, tem misericórdia de nós; temos saudades de ti. Seja a nossa força todas as manhãs, a nossa salvação na hora da angústia.🙏 (Isaías 33:2)
Whatsapp

Esse belo versículo nos mostra como Deus vê salvação nos nossos caminhos, ele fala sobre restauração e como Deus olha pelas pessoas que pedem por consolo

Eu vi seus caminhos, mas eu os curarei; eu os guiarei e restaurarei o conforto aos enlutados de Israel, criando louvor em seus lábios. Paz, paz aos que estão longe e perto, diz o SENHOR. eles.🙌 (Isaías 57:18-19)
Whatsapp

Nem sempre estamos com a alma ferida, mas ainda sim é necessário que estejamos em oração e em comunhão com Deus

Caro amigo, oro para que você tenha uma boa saúde e que tudo corra bem com você, mesmo que sua alma esteja bem. 🙏 (3 João 1: 2)
Whatsapp

Tenha fé, pois você acredita em um Deus de milagres, então tudo isso irá passar, Deus irá te curar

O Senhor o susterá em seu leito de enfermidade, e da doença o restaurará. 🤲🤍(Salmos 41:3)
Whatsapp

O único que merece toda honra, glória e louvor é o Senhor, cultuem a Deus e ele te dará bênçãos

Pres­tem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os aben­çoará, dando a vocês alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês. 🙏🩶(Êxodo 23:25)
Whatsapp

Somente alguém com tamanha misericórdia seria capaz de nos curar de doenças e nos perdoar do pecado

É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças.💖 (Salmos 103:3)
Whatsapp

Essa é a vontade de Deus para nossa vida e essa é a mensagem que o versículo abaixo quer demonstrar

Todavia, trarei restauração e cura para ela; curarei o meu povo e lhe darei muita prospe­ridade e segurança.🤌 (Jeremias 33:6)
Whatsapp

Com apenas a sua palavra Ele curou, você ainda é capaz de duvidar da força da palavra de Deus?

Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte.🙌 (Salmos 107:20)
Whatsapp

Como fizeste no passado, hoje através da oração e da fé, Jesus ainda tem o poder de fazer o impossível

Jesus foi por toda a Galileia, ensinando nas sinagogas deles, pregando as boas-novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças entre o povo. 💕(Mateus 4:23)
Whatsapp

Tenha claro em sua mente, assim como o salmista, que a graça de Deus nos livra do tormento e do lamento

Ouve, Senhor, e tem misericórdia de mim; Senhor, ajuda-me. Você transformou meu lamento em dança; você removeu meu saco e me vestiu de alegria.🙏😄(Salmos 30:10-11)
Whatsapp